Criador do Mundo – Daniela Araújo

Galera, o novo álbum da Daniela Araújo tá muito massa, esse novo CD da cantora que vem se destacando e vive uma nova fase, que segundo ela, está sendo marcada – entre outros fatores – pela segurança / confiança que ela desenvolveu, ministerialmente falando, tem composições incríveis que enriquecem as orações em forma de canções e lançamento pela Onimusic.

Depois de muita espera e agonia dos que a admiram, Daniela Araújo resolveu mostrar suas novas composições, e como sempre, repleta de belos arranjos.

Este álbum conta com 13 canções, onde a maioria estão assinadas pela própria cantora, assim como o seu marido Leonardo Gonçalves e o seu irmão Jorginho Araújo. Torcemos pra o CD venda bastante e abençoe muito a vida dos que irão ouvir e para a Dani também que é dona de uma bela voz e assumidamente uma “compositora compulsiva”.

O álbum teve sua pós-produção realizada em Nashiville, no estado norte-americano do Tennessee. Em breve, mais novidades sobre o segundo álbum de Daniela Araújo. Sucesso Dani. Deus abençoe muito você.

Confira a Tracklist e o Teaser do álbum abaixo:

01. Teu Perdão

02. Criador do Mundo

03. Entrega

04. LiberdadeDaniela

05. Verdade

06. Imensurável

07. Deus

08. Jesus

09. Te Alcançar

10. Porto Seguro

11. Santo-Graça

12. Mais Uma Vez

13. Aleluia

14. Me Ensina a Amar

15. Liberdade (Bonus)

 

Deixe um comentário